A sorte sorriu a dois apostadores portugueses no sorteio desta sexta-feira do Euromilhões.
No entanto, nenhum apostador conseguiu acertar na chave ‘mágica’ que daria acesso ao ‘jackpot’ de 130 milhões de euros. Deste modo, o prémio máximo acumula e, no próximo sorteio, que terá lugar na terça-feira, ascenderá a 144 milhões de euros.
Cada um levará para casa o segundo prémio, avaliado em 136.127,55 euros. Além disso, há um terceiro prémio destinado a outro apostador em Portugal, no valor de 57.267,45 euros.
A chave vencedora deste sorteio é composta pelos números 15, 16, 26, 30, 37 e pelas estrelas 5 e 8. Apesar de nenhum apostador ter arrecadado o jackpot, os segundos e terceiros prémios trazem um alívio financeiro considerável aos felizardos.
Com a ausência de um vencedor para o jackpot, o valor máximo continua a crescer. Na próxima terça-feira, os participantes terão a oportunidade de concorrer a um prémio de 144 milhões de euros, um montante que certamente atrairá um grande número de apostadores em toda a Europa.
É importante lembrar que, apesar destas informações, a consulta oficial dos resultados deve ser feita na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia. Esta prática assegura a veracidade e a confirmação dos números sorteados e dos prémios atribuídos.
O Euromilhões continua a ser uma lotaria de grande atrativo, distribuindo prémios significativos e mudando a vida de muitos apostadores. Boa sorte a todos os que continuarão a tentar a sua sorte no próximo sorteio.
Leia também: Tem algum destes telemóveis antigos numa gaveta? Podem valer até 600€