Dois homens assaltaram na manhã deste domingo a discoteca Lick, na freguesia de Boliqueime, no concelho de Loulé, e fugiram do local de mota com dinheiro retirado de um cofre, disse à Lusa fonte da GNR.
“Cerca das 09:00, dois indivíduos, com uso da força física, conseguiram fazer com que lhes entregassem o dinheiro que estava num cofre”, referiu fonte das Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.
Os dois homens entraram na discoteca, que já estava encerrada, de uma maneira que a GNR está ainda a apurar e, já no interior do estabelecimento, “usaram de força para que lhes fosse entregue o dinheiro”, explicou. A dupla de assaltantes “levou 60 mil euros”, adianta o Jornal de Notícias que salienta ainda que “antes de fugirem, os ladrões agrediram vários funcionários com socos e pontapés”.
A fonte não soube precisar o número de funcionários do estabelecimento presentes no local, mas indicou que não necessitaram de assistência hospitalar.
Os assaltantes “fugiram numa mota”, com uma quantia de dinheiro ainda por apurar, disse a fonte da GNR, confirmando a existência de câmaras de vigilância no local e que o caso já está a ser investigado.
Leia também: Espanhóis elegem praia algarvia como uma das que todos têm de ir pelo menos uma vez na vida