Os CTT – Correios de Portugal e o Dott levam a famosa batata-doce de Aljezur a todo o país, uma iniciativa que surge com o Festival da Batata-doce de Aljezur, que este ano não se pode realizar no seu formato habitual. Trata-se de uma parceria com a Associação dos Produtores de Batata Doce de Aljezur e o Município de Aljezur.
“Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses”, explicam os CTT.
O Festival da Batata-doce de Aljezur teve início a 27 de novembro e tem-se revelado um sucesso, com já cerca de 140 encomendas e 1300 quilos processados. Um dos produtos mais vendido é o pack de 4 quilos batata doce premium e já foram feitas encomendas para Vila Nova de Famalicão, aproximadamente 550 quilómetros de distância.
Os CTT são os responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.
O Dott é o maior shopping online de Portugal. Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado, em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura e confiável.
Todos os produtos da Associação de Produtores de Batata Doce de Aljezur podem ser consultados e adquiridos aqui.
Os CTT, o Dott, a Associação de Produtores de Batata Doce de Aljezur e o Município de Aljezur, estão a implementar medidas de mitigação de contágio por Covid-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes.
As três entidades apelam também “ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos”.
RELACIONADO:
Festival da Batata-doce de Aljezur em versão online e com entregas ao domicílio