Dos 359 militantes da concelhia de Faro do PSD em condições de votar, 133 foram às urnas eleger o presidente da concelhia, com as eleições a contarem com apenas uma lista, encabeçada pelo deputado à Assembleia da República Cristóvão Norte.
Com quatro votos em branco e dois nulos, o sufrágio reelegeu Cristóvão Norte para novo mandato à frente dos destinos da estrutura partidária do PSD no concelho.
Da equipa do deputado fazem parte Ofélia Ramos e Bruno Lage (vice-presidentes); Henrique Ascenso Gomes (secretário-geral), João Teigão (tesoureiro) e os vogais João Manuel Gameiro Alves, Jorge Silva, João Dias, José Carlos Jardim de Sousa, Mário Silva, António Fernandes, Hugo Leonardo, Nuno Esteves e Tiago Botelho.
No elenco figuram ainda Elisabete Vargues, como secretária-geral adjunta, Eduardo Almeida, Nelson Caetano Vieira, Orlando Martins, Nuno Fernandes e João Alcanena, acrescenta a informação veiculada pela estrutura partidária.
A equipa afirma que “vai trabalhar afincadamente para honrar os compromissos assumidos com os militantes e com os Farenses, que se podem resumir assim: vencer as eleições autárquicas de 2017 com maioria absoluta para dar estabilidade ao processo de recuperação que o concelho tem conhecido; continuar a trabalhar em proximidade para que a autarquia continue a contribuir para a melhoria da vida das pessoas, em particular as de menores recursos; reforçar a centralidade de Faro como eixo de desenvolvimento regional, seja através de intervenção política na Assembleia da República ou na autarquia”.