A Garvetur iniciou a comercialização, em planta, do Empreendimento Dom Pedro Residences, no Algarve, mas as vendas concretizadas representam já um volume de negócios superior a 30 milhões de euros, com 50% das unidades disponíveis vendidas, foi esta terça-feira anunciado.
A primeira fase da construção do empreendimento “contempla o lote 6A do Loteamento da Quinta do Romão, com uma oferta de 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101,1 m2 e os 231 m2, em regime chave-na-mão, com mobiliário e equipamentos de qualidade superior”, informou a empresa, em comunicado.
“A privilegiada localização do Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo passadiço que liga Quarteira a Vilamoura, justifica a recetividade por parte dos clientes investidores, apesar da atual conjuntura”, afirmou o administrador da Garvetur Reinaldo Teixeira, citado no comunicado.
“Este ativo do portfolio da mediadora Garvetur está direcionado para o Turismo Residencial e para férias e lazer em família e associa uma excelente localização a características muito distintivas da propriedade, que têm atraído grande interesse de investidores, tanto nacionais como estrangeiros”, acrescenta.
O arranque da construção no mês de julho de um ano difícil como o de 2021 é, para o empresário, “um sinal muito positivo e demonstra a resiliência do mercado imobiliário no Algarve e a confiança dos promotores do empreendimento no produto que é disponibilizado”.
Segundo o mesmo comunicado, a Garvetur obteve um sucesso na comercialização do Empreendimento Dom Pedro Residences, por ser “um projeto que, para além das já faladas características e localização únicas, oferece ainda um enorme potencial para uma exploração turística com boa rentabilidade, o que foi reconhecido pelo mercado”.