Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, e Mário Guerreiro, da empresa Regulconcrete, Construção Civil e Obras Públicas, S.A. assinaram ontem, 13 de Setembro, o contrato de empreitada de alteração e ampliação das instalações (propriedade da autarquia) da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS).
A obra tem um custo total de 869 mil 103 euros e 67 cêntimos e, tendo em conta o valor da empreitada, o procedimento vai agora ser enviado para fiscalização prévia do Tribunal de Contas. A autarquia prevê que a obra tenha início a curto prazo e o período de execução é de 365 dias.
Nova sede vai funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres
A nova sede do CRIS vai funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres, depois do edifício sofrer uma reabilitação profunda, sendo complementado com um pavilhão multiusos, a construir de raiz.
No Bloco A, o edifício reabilitado, vão funcionar as instalações da sede do CRIS e no Bloco B, pavilhão multiusos construído de raiz, vai desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres.
(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)