A aldeia de Odeleite foi ontem palco das comemorações do Dia do Trabalhador. As centenas de visitantes que passaram o dia na refrescante ribeira de Odeleite foram recebidos com muita animação e um leque de actividades para entreter os mais pequenos, como canoagem, slide e insufláveis.
A iniciativa foi organizada pela Associação Social da Freguesia de Odeleite, com o apoio da Câmara de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite, do programa fizeram parte o baile, pelo duo “Ana e Edgar”, a actuação do Grupo Etnográfico “Amendoeiras em Flor” e, por último, no palco principal, o artista “Marcus”.
A exposição dos “Maios” e as vivas e coloridas flores que, dispostas nos pátios e nas janelas das casas, deram vida ao concurso da “Aldeia Florida”, foram também atractivos de peso, que se juntaram à deslumbrante paisagem.
A tradicional ementa destas comemorações, sardinhada e vinho tinto, foi enriquecida com os stands de venda de doces locais e regionais, aos quais se juntavam os de artesanato local.