Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé intercetaram durante a madrugada do dia de hoje, 26 de fevereiro, um casal de 27 e 30 anos de idade indiciado pela prática de crimes de furto.
A GNR de Loulé não dá descanso aos criminosos e desta vez, durante uma operação stop realizada de madrugada, os militares detectaram um casal já referenciado pela prática de furtos.
“Após imobilização do veículo e controlo dos ocupantes, foi desencadeada a fiscalização ao veículo, ação durante a qual os militares verificaram que no interior do mesmo, junto ao banco do condutor, se encontrava um pé de cabra e um par de luvas, facto que adensou as suspeitas sobre a atividade desenvolvida pelos indivíduos”, refere a informação da Guarda Nacional Republicana.
Após busca ao veículo, para além dos objectos já referidos, foi ainda possível apreender várias centenas de moedas que se encontravam devidamente acondicionadas, inúmeros produtos alimentares, 40 euros e uma nota falsa de 20 euros, entre outro material que se suspeita poderá ter origem nas práticas delituosas desenvolvidas pelos indivíduos.
É convicção deste Comando que os suspeitos ora identificados, residentes na cidade de Loulé, serão os responsáveis por furtos praticados recentemente naquele concelho e no de São Brás de Alportel, decorrendo diligências complementares de investigação associadas à presente acção.