Após o POSTAL ter noticiado o caos que se instalou na ponte da Praia de Faro quando um automobilista perdeu a paciência ao verificar que, depois de passar o sinal verde do semáforo, outras viaturas vinham a meio da ponte, o escoamento da rotunda do aeroporto estava até há pouco tempo “congelado”.
Centenas de viaturas desesperavam com o “arranque e pare”. Nos vídeos de Paulo Castro, publicados há instantes, o trânsito na ponte e nos seus acessos continuavam caóticos.
Tudo aponta para a probabilidade de vários passageiros terem perdido os seus voos por causa do difícil e demorado acesso ao mesmo, mas não foi possível quantificar números
Segundo o POSTAL apurou, a GNR tomou conta da ocorrência e terá solucionado o “bloqueio” da viatura que deu origem ao incidente na ponte. No entanto, devido à lentidão do trânsito, acabou por ter que reforçar os meios.
Entretanto, foi visível o afunilamento de viaturas acumuladas com a inusitada espera de “desesperar qualquer um”.
A fazer fé num dos comentários de Paulo Castro, o vidro da viatura terá sido partido como forma de solução…
Esta ocorrência terá acontecido esta tarde quando a GNR não estava presente.
Ainda de vários outros comentários deixados neste post, relembrava um deles que “as pessoas abusam. Se caiu o verde e o outros ainda vinham a meio, é porque passaram bem no vermelho. Mas aposto que se arrependeu…”
Ou ainda a “falta de tolerância e bom senso” e alguns mais irónicos comentários relembravam que somos “um país de gente educada. Toda a gente entra com o vermelho . Está tudo cheio de pressa. Nem o carro que conduzem conhecem”.