O município de Vila Real de Santo António expressa, em comunicado, profundo pesar pela morte do diretor da Rádio Guadiana e radialista, José Mendes, que, esta segunda-feira, faleceu aos 69 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC).
“Os microfones da Rádio Guadiana, hoje silenciaram-se para se despedir de uma grande voz e de um grande homem que dava alma e vida à nossa rádio. Descanse em Paz José Mendes”, expressa sentidamente a rádio que dirigia na sua página de Facebook.
O corpo vai para velório esta terça-feira, pelas 10:30, na Capela de Vila Real de Santo António. A cerimónia religiosa realizar-se-á pelas 10:30 de quarta-feira, dia 29, seguindo o funeral para o Cemitério de Vila Real de Santo António.
José Mendes nasceu a 17 de outubro de 1953, era casado com Ermelinda Mendes e pai de José Mendes e Paula Mendes.
Dedicou-se desde sempre à rádio, destacando-se também na organização de eventos e, mais recentemente, pela sua presença assídua nas redes sociais.
Com sede em Vila Real de Santo António, a Rádio Guadiana é uma referência a nível local, sendo diariamente escutada por muitos vila-realenses.
À família enlutada, colegas e amigos, o Município de VRSA endereça “as mais sentidas condolências e uma profunda mensagem de solidariedade”.
Também o POSTAL do ALGARVE endereça aos familiares e amigos de José Mendes, as mais sentidas condolências neste momento de grande tristeza.
Leia também: Desconfiado que tem uma moeda rara? Conheça as moedas de 1€ e 2€ mais valiosas