Na passada semana entrou em funcionamento o novo interface telefónico da Câmara de Olhão. Com este novo recurso, o munícipe pode escolher de forma mais rápida e interactiva, de acordo com o assunto que pretende tratar, a que departamento da autarquia se deve dirigir.
“Ao marcar o já habitual 289 700 100, o número geral da autarquia, quem telefona pode agora escolher uma de entre várias opções, referentes a vários aspectos e departamentos da vida autárquica: Obras e Vias Públicas; Balcão Único, Contratação Pública e Recursos Humanos; Contabilidade; Bombeiros e Protecção Civil; Acção e Habitação Social e Pescas; Educação e Desporto e Gabinete de Apoio ao Presidente e Vereação”, explica a autarquia olhanense em nota de imprensa enviada à nossa redacção.
“Continua, naturalmente, a ser possível falar com um operador, em qualquer momento do contacto”, acrescenta.
Neste novo sistema de atendimento telefónico, o munícipe é também convidado a contactar a Ambiolhão (289 720 000), quando pretende tratar de assuntos relativos a Água, Resíduos ou Saneamento.