João Rocha e Silva, do Movimento “Unir & Renovar Tavira“, declinou a sua candidatura à Mesa da Assembleia Municipal de Tavira.
Entende o dirigente da LN Tavira que “o engenheiro José Macário Correia representa a energia e a entrega que todos necessitamos para mudar a nossa terra”, acrescentando que “está na hora de união das forças à direita e ao centro-direita em torno de Dinis Faísca e Macário Correia”.
Segundo explica João Rocha e Silva em comunicado, “o Movimento Unir & Renovar Tavira 2021 coloca em aberto a possibilidade de lista à Assembleia de Freguesia da Luz de Tavira e Santo Estêvão”, sendo uma freguesia com “especial interesse” para o líder da LN Tavira e membro da Comissão Instaladora Nacional da Liga Nacional (movimento/partido em formação), “garantindo que o movimento não tenciona abdicar do apoio confiado pela coligação de forças”.
João Rocha e Silva reitera o seu “apoio a Dinis Faísca na sua candidatura à Câmara Municipal de Tavira” e apela “ao Chega para declarar apoio”.
“Urge unirmos todas as energias para projetar uma verdadeira alternativa em Tavira”, afirma o o dirigente da LN Tavira, concluindo que “estamos disponíveis para engrossar as fileiras em torno do candidato Dinis Faísca, e apoiar no combate ao PS”.