A Concelhia de Lagoa do partido Chega apresentou os seus candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Lagoa.
Hernâni Sousa, residente em Carvoeiro, com 49 anos de idade, gestor comercial e marketing de profissão e sem qualquer passado político, este é o nome escolhido pela Concelhia de Lagoa para encabeçar a lista à Câmara de Lagoa.
O candidato afirma que “é com grande honra, sentido de responsabilidade e de dever que me apresento a vós como candidato pelo partido Chega à Câmara Municipal de Lagoa, nas próximas eleições autárquicas. Não foi de ânimo leve que me disponibilizei para encabeçar a lista à Câmara de Lagoa, se o fiz é porque considero que chegou a hora de dar o meu contributo para mudar o rumo do nosso concelho e país”.
“Todos nós temos consciência da realidade atual, uns mais do que outros, mas acredito que o sentimento de desilusão e revolta é comum a muitos cidadãos. Assumo o compromisso de honra em estar do vosso lado e dar-vos voz”, acrescenta.
Hernâni Sousa diz que está plenamente consciente do “desafio que se apresenta e asseguro desde já que a minha convicção é inabalável. Como todos os dirigentes, militantes e simpatizantes do CHEGA, estou aqui por uma causa, a de lutar por um país justo, próspero, pleno de liberdade e democracia. Em breve serão apresentados publicamente os restantes elementos da lista que encabeço, aos quais quero desde já expressar a minha gratidão pela sua coragem, espírito de missão e dedicação”.
“Quero ainda agradecer publicamente o voto de confiança que me foi dado pela Coordenação da Concelhia de Lagoa, Direção da Distrital de Faro e Direção Nacional do nosso partido”, conclui o candidato.
Maria Lurdes Alemão Rego é o nome escolhido para encabeçar a lista à Assembleia Municipal de Lagoa. Docente de profissão, tem 56 anos de idade e reside em Lagoa
A candidata diz que “é com o mais profundo sentido de dever e lealdade que me dirijo a vós como candidata à Assembleia Municipal de Lagoa, pelo Partido Chega. Aceitei este desafio, que considero de extrema relevância para o futuro desta cidade que tenho no coração e que me viu nascer há 56 anos, atrás. Não tenho passado político, mas, existem momentos em que sentimos que devemos dar voz à verdade, à razão e à democracia, dado que é fundamental defender a nossa cultura e os nossos valores. Tudo o que nos define enquanto cidadãos portugueses e lagoenses, assim assumi este compromisso”.
“Apraz-me dizer que todas as minhas raízes são deste concelho, o que muito me orgulha e mais responsabilidade me dá no sentido de fazer o melhor pela minha terra”, destaca Maria Lurdes Alemão Rego.
“Em jeito de conclusão e porque terei certamente o grato prazer de dialogar com todos vós, resta-me agradecer a confiança depositada na minha pessoa pela Coordenação da Concelhia de Lagoa, Direção Distrital de Faro e Direção Nacional do nosso partido”. remata