Pedro Miguel da Silva Cavaco faleceu esta segunda-feira, com apenas 25 anos, vítima de um grave acidente. Residia em Álamo, no concelho de Alcoutim, e a sua partida precoce deixou um sentimento de grande dor e tristeza em todos os que o conheciam.
Nas redes sociais multiplicam-se as manifestações de pesar e solidariedade para com a família.
“O concelho de Alcoutim está em luto principalmente o Alamo. Uma triste realidade aconteceu a um filho da terra sem ter culpa… um rapaz super humilde, simpático, alegre, amigo de toda a gente, cheio de sonhos por realizar, perdeu a vida sem ter culpa tendo sido atropelado por um casal de ingleses idosos! Pedro Cavaco nunca serás esquecido pelos teus amigos e conhecidos!”, lamenta Alice Gonçalves.
“As palavras serão sempre poucas para descrever o sentimento que esta perda nos traz, mas a dor repartida por todos quantos conhecem a família e sobretudo o Pedro poderá ajudar a suportar o enorme sofrimento que causa esta tragédia que resulta numa partida precoce injusta e profundamente dolorosa. Abraço amigo, solidário e fraterno que envolve o mais profundo e sentido pesar. Que a sua alma descanse em paz”, expressa sentidamente Osvaldo Goncalves.
A Cerimónia Fúnebre realiza-se esta quarta-feira, pelas 11:30, no Cemitério de Alcoutim.
Aos familiares e amigos de Pedro Miguel da Silva Cavaco, o POSTAL endereça sentidas condolências neste momento de grande tristeza e dor.
Leia também: Homem despista-se de mota em Vila Nova de Cacela e fica gravemente ferido