Poucos segundos passavam das 19:30, da passada sexta-feira, quando os djs Luizinho e Jay Martin lançaram mais uma sessão do Albufeira Summer Live.
A campanha organizada pelo Município para promover algumas das melhores paisagens do concelho, contou com a sua segunda sessão, já com o alinhamento artístico definido e anunciado, mas sem a divulgação dos respetivos locais.
Os planos iniciais desfizeram qualquer dúvida e rapidamente foi possível perceber que a primeira parte seria transmitida a partir de um dos mais míticos locais do concelho de Albufeira: o Castelo de Paderne. A atuação decorreu em frente à antiga Ermida de Nossa Senhora da Assunção e permitiu a recolha de imagens únicas de um dos mais reconhecidos símbolos do nosso barrocal, temperadas pelo típico pôr-do-sol do verão algarvio.
Do interior para o litoral, a transição permitiu o contacto com diferentes mas não menos deslumbrantes paisagens. E foi com Pete Tha Zouk, um dos djs nacionais mais reconhecidos a nível internacional, que decorreu a segunda parte em direto do rooftop das Pedras Amarelas, um dos apoios que fazem da Praia da Galé uma das mais conhecidas e visitadas por aqueles que nos procuram. Foram 60 minutos de uma atuação plena de energia e paixão, com mensagens e interações que se estenderam a nível global, deste e do outro lado do oceano, onde Pete Tha Zouk tem muitos seguidores, nomeadamente no Brasil.
Além das redes sociais do evento e do município, o evento foi transmitido em direto nas páginas da Rádio Comercial, Região de Turismo do Algarve, Agência de Promoção de Albufeira e dos próprios artistas.
Em agosto haverá mais duas sessões do Albufeira Summer Live que poderão ser acompanhadas através das redes sociais do município e parceiros, e que contarão ainda com grandes surpresas.
Quais serão os próximos cenários? A resposta chega já no dia 7 de agosto.