“Sentir a diferença” é sinónimo de solidariedade por terras de Olhão. Um espectáculo que a ACASO (Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão) mostra já amanhã, pelas 16 horas, no palco maior da cidade, o Auditório Municipal (AMO).
O convite é para “se ‘ver’ e ‘sentir’ de forma especial, marcar presença e aplaudir quem pretende demonstrar que embora as diferenças existam, não inibem o potenciar do melhor que cada um possui”, refere a organização a cargo do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da ACASO, que conta com o apoio do município liderado por António Pina.
Duas horas de expressão artística que vão oferecer aos espectadores várias dramatizações, tais como “A Ilha dos Sentimentos”, Não Faz Mal Ser Diferente” e a “Escada do Sucesso”.
Ao palco sobe ainda uma coreografia final onde todos os utentes do CAO participam. Entre algumas surpresas, serão também projectadas fotografias com o trabalho excepcional que vem sendo realizado pelos técnicos desta unidade da ACASO e de que o POSTAL já noticiou (VER).
Os bilhetes para este evento já estão disponíveis no AMO, com o custo de três euros para adultos e dois euros para crianças, revertendo toda a verba arrecadada para a criação da Biblioteca Adaptada da ACASO.
Através do programa “Sentir a Diferença”, os responsáveis e técnicos da ACASO acreditam que “é possível ver, ouvir, falar, interpretar e sentir a diferença de forma muito mais enriquecedora e proveitosa para cada um de nós”.
Vá e veja com os seus próprios olhos a alma de quem dá tudo da sua arte numa atitude descomprometida, mas carrega de genuinidade e de dedicação.
Ajudar não ocupa lugar, por isso vá até ao AMO amanhã à tarde. Vai ver que não custa nada!