No rescaldo de uma pandemia que pôs à prova a resposta do Serviço Nacional de Saúde, o PSD Olhão vai analisar o “Estado da saúde pública”, na próxima videoconferência “Conversas à Quinta-feira”, transmitida em direto via Facebook, dia 10 de setembro às 21:30.
Que SNS queremos? Como resolver o problema da falta de médicos? Quando é que o tão reivindicado Hospital Central do Algarve deixará de ser uma promessa e um eterno dossier em cima da mesa, para ser uma realidade? Serão as questões centrais do debate que contará com a opinião dos de Rui Cristina, deputado à Assembleia da República, Moura Reis, ex-presidente da ARS Algarve e Pedro Mendes, enfermeiro. O debate será moderao pelo advogado Álvaro Viegas.
Lançadas em tempo de isolamento social, para manter um diálogo de proximidade com os cidadãos, as videoconferências “Conversas à Quinta-feira – Renascer com Alma”, promovidas pelo PSD Olhão, vão já na sexta sessão e têm continuidade prevista, neste formato, até dezembro, sempre nas segundas quintas-feiras de cada mês, procurando abordar os temas-chave da atualidade política e social.