A nova Comissão Política é constituída por Rui Araújo, como vice-presidente, tendo como tesoureira Adélia Fuzeta e Pedro Cabral como secretário. Fazem ainda parte desta equipa, como vogais, André Correia, Emídio Grilo, Fernando Bernardo, Fernando Machado e Rita Ribeiro.
Para a Mesa da Assembleia Concelhia, foi eleito Carlos Pargana como presidente, como vice-presidente Jerónimo Travanca e Vanda Guerra como secretária.
A lacobrigense Milvia Gonçalves tem 44 anos e é atualmente coordenadora técnica na Câmara Municipal de Lagos e a nível político deputada na Assembleia Municipal de Lagos.
Na ocasião, um jantar que reuniu mais de 50 militantes e simpatizantes do PSD Lagos, assumiu que “este mandato é de enorme responsabilidade e esta Comissão Política vai mostrar que está pronta para fazer uma política diferente e que fazer diferente não é dizer mal do que está feito, é sim mostrar aos Lacobrigenses que o PSD irá apresentar soluções capazes de marcar essa diferença”. MIlvia Gonçalves apelou ainda” à união dentro do partido, porque que só assim é que se conseguirá chegar a todos os Lacobrigenses.”
O presidente do PSD Algarve, Cristóvão Norte, assinalou que “se o PSD quer ter a confiança dos cidadãos tem que fazer mais. Em Lagos, como noutros concelhos, em que a hegemonia socialista é bem vincada, a missão de fiscalização desses poderes é muito importante, como importante é ter sempre uma alternativa em que os cidadãos se possam rever. É isso que o PSD tem que ambicionar no Algarve”.