Isilda Guerreiro foi reeleita, no passado dia 12 de março, presidente da Comissão Política da Concelhia de Loulé do CDS-PP, contando com os seus dois vice-presidentes António Farrajota e Manuel Vareta.
Nos próximos dois anos, a Mesa da Assembleia Concelhia do CDS-PP de Loulé terá como presidente Telmo Martins, que veio reforçar a equipa de trabalho.
A equipa de trabalho faz parte da Comissão Política Distrital do CDS-PP Algarve, eleita no passado dia 5 de março, cujo presidente é Adriano Guerra e Isilda Guerreiro uma das vice-presidentes.
A nova equipa acredita que “o CDS-PP está longe de estar morto“, e promete “uma nova dinâmica de trabalho, com forte proximidade aos militantes e a população do concelho”.
Com congresso marcado para os próximos dias 1 e 2 de abril, a Concelhia de Loulé do CDSPP está preparada para apoiar o futuro novo líder do partido, tendo consciência das dificuldades, mas convicta que o esforço dará os seus frutos, voltando a colocar o CDS-PP no Lugar que lhe pertence por direito em fundador da democracia em Portugal.
“Mas se as preocupações do Concelho são muitas, a barbaridade que está a ser vivida pelos cidadãos ucranianos com a guerra, não pode deixar de ser um ponto no qual a Concelhia de Loulé do CDS-PP está atenta, colaborando em iniciativas de cariz social regularmente”, afirma aquela força partidária em comunicado.
Em linha, com o posicionamento do partido, a Concelhia de Loulé do CDS-PP, “reforça veemente o repudio pela guerra que a Rússia está a travar na Ucrânia, considerando tal ato como um insulto a democracia, para além de uma ofensa grave ao Direito internacional e a soberania de um povo”.
“Somos e seremos sempre pelo Algarve, pelo bem do nosso concelho, pela democracia e pela paz, por isso não será pela força e pela violência que nos mudam este sentimento!!!”, conclui o CDS-PP.