Durante o mês de julho, o resort celebra 15 anos de vida e vai organizar um conjunto de atividades para hóspedes, clientes e colaboradores.
Começando no dia 15 de julho, dia de aniversário, o Hilton Vilamoura vai presentear os seus hóspedes com uma playlist especial dedicada ao tema “Back to 2007”.
No restaurante da piscina, o Aquarela, enquanto almoçam, jantam ou tomam uma bebida fresca, os hóspedes vão recordar o ano em que nasceu o Hilton Vilamoura com hits como “Umbrella” de Rihanna, “Makes me Wonder” de Maroon 5, “Summer Love” de Justin Timberlake ou “Hey There Delilah” dos Plain White T’s.
Chegado o momento do jantar, no restaurante Aquarela, os hóspedes serão recebidos com um surpreendente welcome drink: o refrescante cocktail Blue Margarita Frozen. Feito com tequila, blue curacao, sumo de lima e açúcar, uma bebida de assinatura nos diferentes espaços de restauração do resort.
Em relação a estadias, o resort criou o produto “Sweet 15 at Hilton”, disponível para famílias que reservem duas noites, para dois adultos e uma criança até aos 17 anos, com pequeno-almoço e menu de degustação “15 Momentos, 15 Sabores” ao jantar no restaurante Aquarela.
Caso os casais tenham filhos com 15 anos, recebem a segunda experiência “Sweet 15”, que consta de uma massagem de 30 minutos, no 7 Seven Spa, para a criança de 15 anos, tendo os pais acesso ao Hidro Spa Circuit. Esta campanha tem um valor de 950€.
No que respeita às crianças, o Hilton Vilamoura, lança o “Sweet 15 Tik Tok special @Paradise Island Club”. Este programa, para crianças dos 4 aos 15 anos, inclui meio-dia no Kids Club, que dispõe de piscina, slide e até de uma casa na árvore: são atividades sem fim, numa área de 3000m2 de puro divertimento!
Além destas três horas de experiências, será feita a produção e edição de imagens para o Tik Tok, a produção de adereços (máscaras e afins em pasta de papel, e materiais reciclados) e haverá face painting com tintas biológicas e alergénicas, com base de água.
A oferta de restauração centra-se no menu de degustação “15 Momentos, 15 Sabores”, composto por uma dezena e meia de surpreendentes opções criadas pelo Chef André Simões, disponível para hóspedes e não hóspedes, durante o mês de julho. Inspirada nos sabores locais e em produtos biológicos, a ementa combina os emblemáticos aromas da Ria Formosa, como as Ostras com Gelatina de Vinho do Porto e Espinafre, com o melhor peixe fresco algarvio, como o Filete de Peixe Galo, Salteado de Edamame e Mousse de Aipo.
As opções de carne, com sabores intensificados pela charcutaria do Barrocal (serra interior do Algarve) e temperados com ervas silvestres da região, passam pelo Escalope de Foie Gras com Figo Assado em Aroma de Canela e Anis e pelo Lombo de Novilho, Mousseline de Cherovias e Cogumelos Trufados.
Para terminar a refeição o chef apresenta opções mais intensas como o Brownie de Banana e Creme de Amendoim ou mais leves como Bouquet de Frutas, Flores e Ervas frescas. Uma experiência inesquecível para partilhar com família ou com amigos.
Já o 7 Seven Spa do Hilton Vilamoura apresenta o “7 Summer Recharge”, que prepara a pele para o sol e ajuda a libertar de um estilo de vida stressante, através de uma relaxante exfoliação de café verde. Está, ainda, disponível, o programa “Made for You”, que se compromete a harmonizar corpo e mente, contribuindo para um total relaxamento na banheira de hidromassagem como complemento de uma massagem relaxante ou profunda.
As celebrações estendem-se também à equipa do Hilton Vilamoura. Para homenagear todos os profissionais que diariamente contribuem para as operações, o resort tem preparada uma ação nas redes sociais em que coloca aos colaboradores a pergunta “O que significa o Hilton Vilamoura para si?”. As respostas são um convite à partilha de histórias, experiências e memórias contruídas ao longo destes 15 anos de vida.
“São as nossas equipas, com o seu incansável empenho e com a sua arte de bem receber, que fomentam todos os dias o verdadeiro espírito da família Hilton. São eles que merecem ser parabenizados pelos 15 orgulhosos anos que celebramos”, salienta Nuno Braga Lopes, diretor-geral do Hilton Vilamoura.