Isaac Rosa enfrenta no próximo fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, a derradeira prova do campeonato nacional de velocidade e também o último compromisso desportivo da época 2022.
Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 com as cores da Motovargues o piloto de Loulé chega à “Montanha Russa” com o terceiro lugar no campeonato e é esse o seu principal objectivo no que ao mesmo diz respeito, fechar o ano com esse lugar de pódio assegurado.
“Não vai ser fácil porque os adversários que me perseguem são igualmente rápidos, mas como sempre vamos dar o melhor como equipa para levarmos para Loulé este terceiro lugar no campeonato”, afirma Isaac Rosa.
“Na primeira visita ao AIA conseguimos boas sensações com a moto e queremos novamente ser competitivos para terminarmos o ano da melhor forma. Estamos preparados a todos os níveis e vamos dar tudo o que temos em pista”, acrescenta.
Com dois pódios conseguidos em 2022 e tendo terminado por quatro vezes no quarto posto o louletano quer terminar ambas as corridas no grupo da frente com os olhos postos no pódio algarvio para assim assegurar o lugar entre os três melhores do ano.