O Bilhares XL A recuperou a liderança da Inter Algarve Pool e voltou ao primeiro lugar com 133 jogos vencidos, mais três que o segundo lugar, C. D. Boliqueime, e mais quatro que o S.B. Kapa Negra, terceiro classificado.
A disputa continua renhida e, nas parcerias, apenas um ponto separa os primeiros três classificados: em primeiro está o G. D. Barreiras Brancas (47 pontos), o Sassa Palace surge em segundo (46 pontos) e em terceiro está o S. B. Kapa Negra (45 pontos).
Na competição individual, Olivério Cruz (C. D. Boliqueime) e Nuno Ramos (Bilhares XL A) ocupam o primeiro e segundo lugar, respectivamente, ambos com 49 pontos. A fechar os lugares no pódio está Horácio Catarino (Salão Paris), com 48 pontos.
Um ponto separa os três lugares cimeiros do Torneio do Guadiana
Depois de disputada a 17ª jornada do Torneio do Guadiana, a Academia de Bilhar de Tavira mantém o primeiro lugar na competição, com o mesmo número de jogos vencidos (102) que o segundo classificado, B. P. Park. Com apenas menos um jogo vencido, surge em terceiro lugar o Columbófila G/F&F.
Nas parcerias quem lidera é o B.P. Park, com 34 pontos, seguido do Columbófila G/F&F, com 32. O Párrinha/Intermarché ocupa o terceiro lugar em parcerias, com 31 pontos, mas é líder da competição individual, representado por Francisco Romão, que soma actualmente 39 pontos. Também com 39 pontos, Felício Enes (B. P. Park) ocupa o segundo lugar e com 38 pontos, Ricardo Rodrigues (Columbófila G/F&F), é o terceiro classificado. O jogador tavirense João Chumbinho é quarto classificado, com 37 pontos.
(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)