Pete Davidson despediu-se este fim de semana do programa “Saturday Night Live”, após oito temporadas como membro do elenco.
Num dos seus últimos sketches, Davidson vestiu a pele de Eminem – com a ajuda de tecnologia deepfake – para homenagear o produtor do programa, Lorne Michaels.
Intitulado ‘Forget About Lorne’, uma paródia de ‘Forget About Dre’ (tema de 1999 de Dr. Dre, com Eminem), o sketch menciona vários ex-membros do “Saturday Night Live” que chegaram à fama após participarem do programa, mas é interrompido a meio pelo próprio Eminem: “Pára com isto, é mesmo mau”.
Veja o vídeo:
No seu último segmento de sempre, o comediante não esqueceu também a sua quezília com Kanye West: “Há milhões de pessoas a ver isto só para ver se eu falo do Kanye”, brincou. Analisando o seu trabalho no “Saturday Night Live” e o seu trabalho com o produtor Lorne Michaels, Davidson aproveitou ainda para recordar a sua ex-namorada, Ariana Grande. “Ele [Lorne] dá-me sempre bons conselhos. Uma vez disse-lhe que estava noivo da Ariana Grande e ele disse-me para ter cuidado”, afirmou.
- Texto: Expresso, jornal parceiro do POSTAL