Paul McCartney irá reunir-se virtualmente com John Lennon, durante a edição deste ano do festival de Glastonbury.
O ex-Beatles, um dos cabeças de cartaz do festival, deverá homenagear o seu antigo companheiro de banda com um vídeo que será projetado em palco na interpretação de ‘I’ve Got a Feeling’, tema lançado em “Let It Be”, o último álbum editado pelos Beatles, em 1970.
Segundo fonte próxima de Paul McCartney, em declarações ao “Daily Mail”, o músico deverá ainda mostrar o seu apoio à Ucrânia, em palco, com recurso a uma bandeira e a uma versão de outra canção de Lennon.
“Ele tem-no feito em concertos recentes nos EUA, e é provável que o faça também em Glastonbury”, disse. “É possível que acrescente a ‘Give Peace a Chance’ ao alinhamento, levando uma bandeira da Ucrânia para o palco, no encore“.
Paul McCartney irá atuar no penúltimo dia do festival de Glastonbury, que este ano se realiza de 22 a 26 de junho. O veterano músico inglês celebra este sábado 80 anos.
Parabéns, Paul McCartney! 80 anos de vida, 80 canções para celebrar uma obra sem igual
Paul McCartney celebra este sábado o 80º aniversário. Com uma carreira que atravessa sete décadas e se confunde com a história do rock, o brilhante compositor e intérprete que foi Beatle, formou os Wings, construiu uma profícuo percurso a solo e nunca se furtou a várias (e menos conhecidas) aventuras paralelas é um arquivo vivo de canções memoráveis. Recordamos 80: quatro horas de prazer.
- Texto: Blitz do Expresso, jornal parceiro do POSTAL