Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Economia, Lazer

Zoomarine reabre a 9 de março com muita diversão e ainda mais sustentável [fotos]

Até 25 de novembro, o parque de Albufeira promete dias muito divertidos para toda a família

10:50 28 Fevereiro, 2023 10:52 28 Fevereiro, 2023 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

O Zoomarine, parque temático, zoológico e aquático localizado em Albufeira, volta a abrir portas a 9 de março, para mais uma temporada mágica, repleta de sorrisos e de muita diversão. Este ano, de forma ainda mais especial, pois o parque volta a prolongar a temporada de abertura até 25 de novembro.

Fotos D.R.

Para a nova época está já em preparação “o lançamento da novíssima atração de 2023, representando uma das mais belas aves da América latina, o resplandecente Quetzal”, explica o parque temático de Albufeira, acrescentando que “este novo escorrega aquático tem abertura prevista para junho, e será uma refrescante experiência de adrenalina única no país que, ao longo dos seus mais de 178 metros de percurso, promete animar as mais divertidas corridas entre família ou amigos”.

Igualmente indissociável é a missão de responsabilidade ambiental do Zoomarine, que se encontra já na “segunda fase da sua caminhada de descarbonização”.

A implementação dos 2550 painéis da nova central fotovoltaica de autoconsumo, em conjunto com a antecessora, permitirá cobrir 50% das necessidades energéticas do parque temático. Também a frota automóvel do parque conta com mais duas viaturas 100% elétricas, somando 7 viaturas, cuja energia é assegurada por novos pontos de carregamento inteligentes.

Desde as mais acarinhadas apresentações zoológicas aos esplendorosos habitats tropicais, passando pelas divertidas atrações mecânicas e refrescantes diversões aquáticas, a diversidade de oferta garante que um dia passado no Zoomarine é dos melhores dias de férias de toda a família.

Os ingressos para qualquer data da temporada 2023 podem ser comprados até 8 de março, durante a campanha compra antecipada, com 20% de desconto. As entradas no parque temático custam desde 24 euros (normal) e de 16 euros (junior/sénior) .

Últimas

  • EasyJet com 27 novas rotas em Portugal
    EasyJet com 27 novas rotas em Portugal
  • Restaurante português ‘Barra Santos’ abre com lotação esgotada em Los Angeles
    Restaurante português ‘Barra Santos’ abre com lotação esgotada em Los Angeles
  • MotoGP: Pol Espargaró internado vai fazer mais exames
    MotoGP: Pol Espargaró internado vai fazer mais exames
  • MotoGP: Campeão do mundo pede mudanças na segurança do circuito
    MotoGP: Campeão do mundo pede mudanças na segurança do circuito
  • MotoGP/Portugal: Pol Espargaró com traumatismos no peito e costas após uma violenta queda
    MotoGP/Portugal: Pol Espargaró com traumatismos no peito e costas após uma violenta queda

Opinião

  • Geração de 70 e a sociedade atual | Por Ludgero Faleiro
    Geração de 70 e a sociedade atual | Por Ludgero Faleiro
  • Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
  • A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes
    A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes

Europe Direct Algarve

  • Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
    Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
  • União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
    União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
  • Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
    Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve