O artista tavirense Kássio vai lançar na próxima sexta-feira o novo trabalho discográfico “Deus deixou Escrito”, e o videoclipe.
O cantor considera este novo trabalho, “um dos mais marcantes discos da sua carreira, pela carga emocional de alguns temas inseridos neste seu 8° álbum”.
Sem lançar novos CDs desde 2016/2017, Kássio, considerado “uma das melhores vozes masculinas da atualidade na Música Portuguesa”, está de volta para apresentar este novo trabalho.
Para Kássio, “’Deus deixou Escrito’ é o nome que mais representa todo o seu percurso artístico, apesar de já ter sido lançado o ano passado o single com este nome, faria todo o sentido ser este o nome escolhido oficialmente para dar ênfase ao lançamento do seu novo trabalho discográfico, que irá ficar para sempre registado na sua carreira”.
O CD conta, mais uma vez, com a etiqueta da Editora Espacial, que também foi a responsável pelo lançamento dos singles “Diz-me a Verdade”, “Mãe és Luz”, “Deus deixou Escrito”, “Se Eu Pudesse Te Beijar” e “Balança, balança” no ano 2022, que permitiram que Kássio desde então fosse presença assídua em programas de TV e destaque em algumas rádios, quer em Portugal, quer estrangeiro.
Este álbum, está recheado de géneros musicais mais comerciais, mais dançantes, mantendo-se sempre fiel ao género musical que o caracteriza, mas também de temas mais calmos, onde o artista demonstra a versatilidade da sua voz , como por exemplo em “Meu Alentejo” e “Ave Maria “(em teu rosto Mãe).
Neste novo trabalho, Kássio conta com a produção musical de diversos produtores, mas destaca a produção de Jorge Do Carmo, com quem gravou a maioria dos singles que poderão ouvir neste novo CD.
Passados 20 anos de dedicação à música, “Deus deixou Escrito” reflete a luta imensa de Kássio para “construir uma carreira, nos palcos onde pisou, países onde atuou, amizades que travou, momentos chaves que encontrou e viveu ao longo da sua vida artística”.