O Parque do Palácio da Galeria acolhe “Paião” no próximo dia 1 de agosto, pelas 22 horas. Um “supergrupo” que junta alguns dos nomes mais carismáticos do momento: Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta) João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve). O projeto, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, surgiu para homenagear a obra de Carlos Paião, resgatando todos os seus grandes sucessos.
Sem esquecer os clássicos como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Canção do Beijinho”, “Paião” apresenta ainda canções menos conhecidas como “Não Há Duas Sem Três”, “Zero a Zero” ou “Trocas e Baldrocas”.
Ao longo de um ano, o grupo trabalhou até encontrar a fórmula certa para fazer as canções surgirem com novos ambientes e novas sonoridades. O álbum de estreia (editado em 2018) é a prova da reinvenção do cancioneiro de Carlos Paião.
O custo do bilhete para o espectáculo é de 5 euros e reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.
A bilheteira está aberta diariamente na Praça da República, entre as 20 e as 23 horas e no Largo frente ao Palácio da Galeria, nos dias dos espetáculos, das 20 às 23 horas. A aquisição prévia das entradas é obrigatória, assim como usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.
A lotação máxima dos espaços é reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito.
Mais informações através do site: www.cm-tavira.pt ou dos telefones 281 320 533 (segunda a sexta-feira, 9h00 às 17h00) e 281 320 540 (terça a sábado, 09h30 às 14h30).