#Toma lá as chaves da LAMA Black Box e podes demorar” é o nome da iniciativa que o LAMA Teatro inicia já na próxima semana, com o objectivo de incentivar os profissionais das artes performativas do Algarve a partilharem entre si os seus métodos de trabalho.
“A ideia é criar um encontro mensal, em que, durante duas horas, os artistas ensaiam ou treinam com os seus pares. Todos os meses a coordenação será feita por um artista diferente, sem qualquer custo”, explica o LAMA – Laboratório de Artes e Media do Algarve.
Cada performer poderá partilhar “novas ideias, métodos e/ou processos de trabalho com os outros”. Esta ideia de pensamento partilhado constitui-se como “uma mais-valia para a criação artística dos vários intervenientes”.
O primeiro encontro terá a coordenação de João de Brito e realiza-se dia 15 de setembro, das 10 às 12 horas, na LAMA Black Box, situada na Travessa Castilho, em Faro,
Depois dessa data, a iniciativa decorre sempre na segunda terça-feira de cada mês, de manhã, até ao dia 8 de dezembro.
Os interessados em estar no grupo de trabalho do primeiro encontro ou de criar o seu próprio grupo de trabalho devermo-nos entrar em contacto com o LAMA, através do e-mail [email protected] ou do telemóvel 932 787 339.