A GNR deteve esta sexta-feira um homem de 36 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vila do Bispo.
Durante uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes na zona de Sagres, que decorria há dois meses, os militares “encetaram diligências policiais que permitiram apurar a identidade do suspeito”, explica a GNR em comunicado.
No decorrer da ação, as autoridades apuraram que “o homem efetuava a venda do produto estupefaciente em vários locais do concelho de Vila do Bispo e concelhos limítrofes”, tendo sido realizada uma operação que permitiu detetar “o suspeito na posse de estupefacientes, motivo que levou à sua detenção em flagrante”.
No seguimento das diligências foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo.
Da ação resultou a apreensão de 524 doses de heroína, 371 doses de cocaína, 1,5 gramas de MDMA, um veículo, seis botijas de óxido nitroso, 211 gramas de bicarbonato de sódio (produto de corte), 300 gramas de creatina (produto de corte), uma faca com resíduos de estupefaciente, uma balança com resíduos de estupefaciente, cinco telemóveis e 1.660 euros em numerário.
O detido permaneceu detido nas instalações da GNR e foi presente no Tribunal Judicial de Portimão, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.