Na sequência do anúncio da candidatura do vice-presidente da Câmara de Vila Real de Santo António à presidência da Câmara de Castro Marim, a autarquia de Vila Real de Santo António esclarece que Ricardo Cipriano continuará a exercer as suas funções até ao final do atual mandato, cumprindo integralmente as responsabilidades para as quais foi eleito.
“Nos últimos quatro anos, Ricardo Cipriano desempenhou um papel decisivo em projetos estruturantes para o município, como a modernização do centro histórico de Vila Real de Santo António e a implementação do projeto “Centro Comercial a Céu Aberto”, que visa dinamizar o turismo e o comércio local”, afirma a autarquia de VRSA em comunicado.
Sob a sua alçada, o município também avançou “na revisão do Plano Diretor Municipal e no desenvolvimento de iniciativas culturais e económicas que reforçam a atratividade da região”.
O município reafirma que “a candidatura do vice-presidente não terá impacto na gestão ou no funcionamento da Câmara Municipal. A equipa liderada pelo presidente Álvaro Araújo mantém o seu foco na execução do programa de governação, assegurando a continuidade dos projetos em curso e o cumprimento dos compromissos assumidos com a população”.
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António sublinha ainda “o seu compromisso com a transparência, a dedicação ao serviço público e a promoção do bem-estar dos munícipes, valores que continuarão a orientar o trabalho desenvolvido no presente mandato”.
Leia também: Esta quinta no Alentejo está a ser vendida ao mesmo preço que um palacete na França