Já foi formalizada a cedência, por parte do Município, do direito de superfície do terreno onde será construída a futura sede do Moto Convívio de Olhão.
“O último passo – a aprovação pelo executivo da alteração do Loteamento Industrial e Comercial da Área Empresarial de Marim – foi dado em abril, o que permitiu, agora, a satisfação deste anseio da agremiação olhanense”, afirma a autarquia em comunicado.
A cedência do terreno para a nova sede ao Moto Convívio integra-se nas competências da autarquia, no que diz respeito ao apoio às entidades do concelho e às atividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva ou recreativa.
O Moto Convívio vê, assim, concretizado “o sonho de uma localização para a nova sede, que vai permitir à coletividade dispor de um espaço condigno, onde possa promover e expandir a sua atividade”.
“É o culminar de um processo que desde o primeiro dia acarinhei e que teve hoje a sua concretização”, afirmou António Miguel Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão.
Leia também: Quanto tempo pode o carro ficar estacionado no mesmo local? Saiba o que diz a lei