A primeira fase de inscrições, para expositores, para a 43ª Edição da FATACIL, que vai decorrer entre 15 e 25 de agosto, foi suficiente para esgotar todos os espaços disponíveis da maior feira a sul do Tejo.
O Município de Lagoa informa, em comunicado, que não irá abrir “nem a segunda nem a terceira fase de inscrições para a 43ª Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comercio e Indústria de Lagoa (FATACIL), uma vez que os espaços disponíveis do recinto já se encontram esgotados”.
As inscrições ocorreram a um ritmo muito elevado, algo que se tem vindo a verificar nas últimas edições, tendo a primeira fase terminado no dia 15 de maio e não havendo lugar a mais nenhuma fase de inscrições.
“Este é um sinal claro da qualidade da FATACIL e do trabalho realizado nos últimos anos, tendo esta feira ganho uma maior vitalidade e dinâmica, de ano para ano”, afirma o Município de Lagos, acrescentando que “a FATACIL voltou a ser uma referência nas diversas áreas e setores, voltando a ser passagem obrigatória para muitos artesões, comerciantes, hoteleiros e agricultores”.
A autarquia realçar ainda “o facto de os espaços destinado ao artesanato terem sido os primeiros a ficarem esgotados”.
O Município de Lagoa agradece “a todos os interessados o entusiasmo demonstrado e pela confiança depositada na FATACIL 2024, comprometendo-se a realizar a melhor FATACIL de sempre”.
Leia também: Esta piscina é gratuita e fica em plena Serra do Caldeirão