Na feira de emprego organizada pela Universidade do Algarve, que decorreu nos dias 7 e 8 de Março, a Timing revelou que quadruplicou os seus números de 2015 para 2016 e apresentou os últimos dados revelando novo crescimento no volume de negócios.
A melhoria de sectores estratégicos como o turismo e a construção civil estimularam tanto o reforço das parcerias já existentes como a chegada de novos clientes que veem na Timing a solução para as suas necessidades de recursos humanos.
Para Ricardo Mariano, CEO da Timing “este crescimento vem comprovar uma vez mais a capacidade ímpar de toda a estrutura da empresa que soube gerir um ano de desafios da melhor forma, garantindo resultados positivos pelo 3º ano consecutivo”, acrescentando ainda que “o desafio agora é o de manter esta linha de crescimento nos próximos anos”.
Em 2017 a empresa cresceu em volume de negócios, mas também em presença na região algarvia, com a abertura de duas novas delegações em Tavira e em Lagos e também da sua nova sede que se situa agora em Faro. Com estas novas aberturas a empresa algarvia alargou para sete as delegações em Portugal.
(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)