A conferência internacional de Marketing e Inovação SHARE Algarve levou mais de 600 participantes, a 2 e 3 de Abril, ao Centro de Congressos do Algarve em Vilamoura.
Na conferência foram abordadas diversas temáticas, como: influenciadores, inovação, e-commerce, redes sociais, conversão, transformação digital, especificamente aplicadas às indústrias do Turismo, Hotelaria e Imobiliário.
O evento superou as expetativas, tanto da organização, como dos participantes, que se deslocaram de todo o país para assistir às apresentações de 45 oradores de 9 nacionalidades.
“Entre estes estiveram alguns dos maiores especialistas do país em estratégias e plataformas digitais, e também alguns reconhecidos oradores internacionais, como Samuel Scott, Edson Athayde, da FCB Lisbao, um dos mais premiados publicitários brasileiros, Joah Santos, o criador daquela que foi eleita a campanha do século pela Ad Age, Matz Lukmani da Google e Virgínia Coutinho, a fundadora da Lisbon Digital School”, segundo a nota de imprensa enviada ao POSTAL.
SHARE Algarve 2020 vai realizar-se no Centro de Congressos do Algarve
Para Jorge Cabaço, “a terceira edição da SHARE Algarve foi um enorme sucesso a diversos níveis: pela primeira vez contámos com uma programação simultânea em três palcos, o número de participantes cresceu 30% face à edição anterior, tivemos visitantes de 17 nacionalidades, mais participação, mais expositores – o que prova de que estamos a fazer algo de relevante e com um acolhimento transversal, que não se confina ao setores que tradicionalmente associamos à inovação e à tecnologia. O feedback fantástico que estamos a ter da conferência é a prova de que conseguimos criar um evento de referência e muita qualidade”.
A SHARE Algarve de 2020 já está a ser preparada e vai realizar-se novamente em abril no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.
Jorge Cabaço, o organizador do evento é um dos responsáveis da Dengun Marketing, agência de marketing digital, sendo também formador e consultor nas áreas de marketing digital e empreendedorismo.
Mais informações aqui.
(ES/CM)