A Randstad, empresa do setor dos Recursos Humanos, acaba de anunciar que está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção, manutenção, entre outras. As vagas anunciadas são para todo o território de Portugal continental.
O processo de candidatura é muito simples. O candidato preenche um formulário online e será contactado para agendar uma entrevista num espaço de 24 horas, se passar uma triagem inicial.
“A retoma do setor industrial está na base deste reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego começam a diminuir um pouco por todo o país”, explica a Randstad, acrescentando que “este reforço surge num momento crucial para a economia nacional, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego”.
Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “mais do que um tradicional processo de recrutamento, estas 200 vagas são um indicador da retoma da economia nacional e da indústria portuguesa. Após um período difícil onde muitas empresas viram a sua produção reduzida ou mesmo parada, a missão da Randstad é estar ao lado destas organizações, de forma a identificar os melhores talentos, ajudando-as neste momento decisivo de recuperação.”
A par do setor industrial, o turismo foi igualmente um dos setores mais afetados e que começa agora também um processo de recuperação. Recordamos, que a Randstad e a Nestlé Professional, lançaram a plataforma digital “TalentoXHoreca” uma iniciativa potenciadora de oportunidades de emprego e de formação profissional gratuita, em Portugal e em Espanha, que tem como objetivo apoiar a empregabilidade no canal HORECA.
Para concorrer às vagas basta clicar aqui.
Sobre a Randstad:
A Randstad é líder global na indústria de serviços de Recursos Humanos. Segundo explica em comunicado, “apoiamos pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial, combinando o poder da tecnologia com a nossa paixão pelas pessoas. Damos-lhe o nome de Human Forward”.
“A nossa oferta é transversal cobrindo todo o espectro da indústria, incluindo trabalho temporário, outsourcing, inhouse services, recrutamento e seleção, outplacement, RPO e consultoria”, salienta.
Em 2019, ajudou mais de dois milhões de candidatos a encontrar um emprego para mais de 280.000 clientes. A Randstad está presente em 38 países em todo o mundo e encontra-se no top três em quase metade destes. Em 2019, tinha em média 38.280 colaboradores, 4,861 delegações e localizações Inhouse e gerou uma receita de € 23,7 bilhões.
A Randstad foi fundada em 1960 e está sediada em Diemen, na Holanda. A Randstad N.V. está listada na NYSE Euronext.
Em Portugal, a Randstad assume uma posição de liderança e conta com 350 colaboradores internos, 21 delegações, localizações inhouse e contact centres. A empresa coloca cerca de 30 mil pessoas a trabalhar diariamente para os seus clientes, sendo o terceiro maior empregador privado em Portugal.
Para mais informações consulte: www.randstad.pt ou www.randstad.com