O “My Candy Beach” by The Sweet Art Museum & Doma, um espaço único e criativo com instalações exclusivas dedicado aos quatro sentidos, abre na segunda quinzena de julho em Vilamoura e promete ser o espaço mais desejado do Algarve.
Inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, este espaço é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor. Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, o novo bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve.
O “My Candy Beach” é uma submarca do The Sweet Art Museum e surge de uma parceria com a marca Doma Vilamoura, que já habituou os clientes a um serviço original e delicioso na área da gastronomia japonesa.
Localizado em pleno coração de Vilamoura, este novo bar, oferece mais de 500m² apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, e várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu, totalmente criado para este espaço pelo restaurante japonês DOMA, promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos.
“Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam Carla Santos e Hugo Silva, fundadores do The Sweet Art Museum.
“Vamos adicionar um pouco de candy e trazer mais uma série de novos sabores ao nosso sushi, que tantos apreciadores já conquistou. Será indiscutivelmente uma experiência diferenciadora a não perder este verão”, assegura Pedro Afonso, proprietário do grupo Doma Vilamoura.
O “My Candy Beach” é Pet Friendly, acompanhando assim as tendências, e poderá ser usado como espaço para eventos e festas privadas.
O espaço cumpre e respeita todas as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde. Devido à pandemia pela covid-19 a abertura do espaço poderá ficar condicionada às regras definidas para o Algarve pelas autoridades competentes.