A makro Portugal acaba de anunciar a sua campanha de Natal, “Para um Natal muito especial”, que vai decorrer até ao próximo dia 31 de dezembro, em todas as lojas makro do país.
“Esta iniciativa anual, que se traduz na apresentação do Catálogo de Cabazes de Natal 2020, pretende surpreender todos os seus clientes da empresa grossista nesta época do ano tão especial”, explica a magro em comunicado.
Para celebrar o momento natalício que se avizinha a empresa preparou 18 cabazes únicos, recheados de sortidos deliciosos, com valores que vão desde os 19,99€ + IVA até aos 599€ + IVA.
“Na makro Portugal já estamos a entrar nesta época especial em que somos contagiados pela alegria, magia e solidariedade do Natal. Como tal, não podíamos deixar que este ano atípico terminasse sem surpreendermos os nossos clientes. O nosso Catálogo de Cabazes de Natal 2020 apresenta uma múltipla diversidade de opções, especialmente desenvolvidas para ir ao encontro das necessidades de todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. Os nossos cabazes são uma ótima solução para ajudar na preparação das refeições da consoada, com os melhores produtos ao melhor preço”, afirma Cristina Maia, Head of Marketing da empresa grossista.
Cada cabaz makro contém uma gama específica de produtos e é possível escolhê-lo através do nome alusivo ao natal de cada um. A diversidade é tanta que nem os sabores biológicos foram esquecidos, uma vez que os clientes podem optar pelo cabaz “Biológico” (44,99€ + IVA), ou pelo “Alegria Vegan” (59,99€ + IVA). Existem ainda outras opções como o cabaz “Festivo” (19,99€ + IVA), o “Trenó” (26,49€ + IVA) ou “Reis Magos” (599€ + IVA). É possível ainda completar qualquer um dos cabazes com o clássico bacalhau seco embalado da empresa grossista.
A campanha natalícia da makro termina no próximo dia 31 de dezembro e todos os detalhes desta seleção podem ser consultados no catálogo de Cabazes de Natal 2020, disponível no formato impresso em todas as lojas da makro Portugal e também online.
Para evitar esperas, a empresa grossista oferece ainda a possibilidade de fazer a pré-reserva dos cabazes online.
Sobre a Makro:
A makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.
A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores. No ano fiscal 2018/19 a makro faturou 398 milhões de euros. A nova estratégia da makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.
Mais informações em www.makro.pt
Sobre a METRO:
A METRO, como especialista internacional líder no comércio grossista e de retalho alimentar, fornece soluções personalizadas de forma a responder às necessidades regionais e internacionais dos seus clientes independentes, bem como às necessidades de hotéis, restaurantes e fornecedores (HoReCa). A nível mundial, a METRO tem cerca de 16 milhões de clientes que podem escolher entre comprar numa das lojas de grande dimensão, fazer pedidos onlinee adquirir as suas compras na loja ou num ponto de entrega.
Além disso, a grossista apoia também a competitividade entre empreendedores e empresas próprias com soluções digitais e, assim, contribui para a diversidade cultural no retalho e na hotelaria.
A METRO é líder do setor europeu no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, o que enaltece o foco na sustentabilidade como um pilar fundamental nos negócios da empresa.
Atualmente opera em 34 países e emprega mais de 100.000 pessoas em todo o mundo. No ano fiscal de 2018/19, a METRO gerou vendas de 27,1 mil milhões de euros. Em outubro de 2019, a METRO AG assinou um acordo para vender uma participação maioritária na METRO China. Em setembro de 2018, a METRO iniciou o processo de redução de investimentos dedicados à cadeia de retalho alimentar Real, com seus 34.000 funcionários. Para mais informações, visite www.metroag.de