O Lidl Portugal lançou uma campanha digital dirigida aos Millennials, que pretende reforçar a atractividade da empresa, demonstrando os benefícios de trabalhar no Lidl.
Conforme explica em comunicado de imprensa, o objecto é “desafiar estudantes e recém-licenciados a conhecer uma nova realidade onde o amor à camisola é correspondido; onde os projectos de vida não ficam na gaveta e onde não há colaboradores: há possibilitadores”.
Este é o mote da campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade”, que visa captar e reter novos talentos. Dirigida à geração Millennial, privilegia os canais digitais, como as redes sociais e sites de emprego, decorrendo até 2 de Junho.
Recorde-se que o Lidl está em Portugal há 22 anos e conta, actualmente, com mais de 5.800 trabalhadores. Para a empresa, “a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estimulantes funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade”, já que, assim, “os colaboradores têm voz e são também responsáveis pelo sucesso da empresa”.
Para os estudantes do ensino superior, a empresa criou o Lidl Summer Experience, programa de estágios de Verão, destinado a alunos do 1º. ano da licenciatura que queiram abraçar uma experiência profissional nos meses de Julho e Agosto, durante os três anos da licenciatura.