A terceira e última fase de candidaturas a lugares na FATACIL para o sector do comércio e indústria decorre até ao próximo dia 15 de março.
São várias as áreas de exposição da 41ª FATACIL que ficaram completamente ocupadas logo nas primeiras fases de candidatura. Os sectores da restauração e do artesanato foram os primeiros a esgotar.
Já as zonas de exposição dedicadas ao comércio e indústria registam uma ocupação superior a 80% e entram agora na sua última fase de concurso.
O preenchimento, nos primeiros momentos, de todos os espaços previstos para “tasquinhas, bares, restauração, street-food, bebidas, doçaria e venda ambulante de produtos alimentares, dão bom sinal da forte atratividade da FATACIL, a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa”, afirma a Câmara de Lagoa em comunicado.
A seguir à melhor edição de sempre da FATACIL em 2019, confirmada pelos vários recordes de bilheteiras e aumento de receitas superior a 30%, os preparativos para a edição de 2020 decorrem já a bom ritmo, com o cartaz de espetáculos a ser ultimado e as novidades prometidas para breve.
“Lagoa, cidade sustentável” é o tema que vai inspirar o mundo de acontecimentos que fazem da FATACIL o centro do Verão no Algarve e convidam “à reserva dos últimos dois fins de semana de agosto e da semana que os medeia, em todas as agendas”.