Os CTT vão alargar o horário de atendimento das suas Lojas Próprias, no dia 22 e 23 de dezembro até às 20:00, reforçando o seu compromisso de proximidade para com os seus clientes e para com todos os portugueses, para fazer face à época do ano onde o volume de tráfego aumenta de forma significativa, bem como, a afluência às suas Lojas.
Os CTT têm forte consciência “da importância de estarem próximos das pessoas e da vantagem competitiva que é a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por 562 Lojas próprias e 1822 Pontos, CTT, totalizando 2384 Pontos de Acesso ao dia de hoje, para a prestação de um serviço de qualidade”.
Nesta época de crise pandémica que a todos impacta, esta é mais uma medida tomada pelos CTT, em conjunto com outras iniciativas lançadas, de solidariedade e comerciais, para apoiar pessoas e empresas, garantindo a segurança dos trabalhadores e dos clientes.
Durante todo período da pandemia que nos afeta, os CTT reforçam que “continuaram próximos da população, na linha da frente, recompondo as suas operações e as suas equipas para garantir a prestação continuada dos seus serviços e mantendo uma elevada intensidade de contratação de trabalhadores, contribuindo, assim, para assegurar o funcionamento da economia e permitir que os portugueses acedessem a tudo o que necessitavam”.