A Century 21 Realtyart, a operar no Algarve desde 2001 e com mais de 100 consultores imobiliários, ganhou, pelo 6º ano consecutivo, o prémio de melhor agência de Portugal e Espanha.
A juntar a esta distinção, a empresa algarvia bateu todos os recordes e ganhou ainda mais 33 prémios, dentro de um universo de 220 agências ibéricas e mais de 3000 consultores, sendo que 110 destas agências são portuguesas e contam com 2000 agentes.
A entrega de prémios teve lugar no passado fim-de-semana, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, onde se juntaram profissionais de todas as agências da Península Ibérica que aplaudiram a Realtyart pelas distinções do Novo Banco, BankInter e EuroBic que se somaram aos galardões da marca arrecadados pela empresa algarvia. São eles o prémio de “Centurião de Agência” – o primeiro em Portugal, para agências com Volume de Negócios superior a dois milhões de euros; Brokers do Ano – destinado aos Brokers que mais facturaram, recrutaram, transaccionaram e angariaram; Agência do Ano em Portugal; Agência nº 1 da Rede Ibérica; Agência nº 1 em Portugal – Volume de Negócios; Agência nº 1 em Portugal – Transacções; Agência nº 1 em Portugal – Angariações; Grupo de Agências nº 1 Ibérico – Volume de Negócios; Agência nº 1 GOAL Algarve – Volume de Negócios; Agência nº 1 GOAL Algarve – Transacções; 8 Agentes com Prémio Ruby; 6 Agentes com Prémio Esmeralda; 3 Agentes com Prémio Diamante; 2 Agentes com Prémio Centurião; 2 Agentes com Prémio Veterano da Rede e 2 Agentes com Prémio nº 1 do GOAL Algarve.
Estas distinções vêm numa altura de particular importância para a empresa que, viu “concretizado o sonho de se expandir para a capital do país, tendo inaugurado no passado dia 1 de Fevereiro, a sexta agência que se vem juntar às de Albufeira, Guia, Portimão e Faro”.
De realçar também o balanço significativo da agência de Portimão que “teve um crescimento de 100% relativamente ao ano passado. Com uma grande aposta nos recursos humanos e na proximidade com os colaboradores, como é política da empresa, a equipa tem vindo a crescer, não apenas em número mas em qualidade”.
Nas palavras do director-geral, Miguel Varela, “a chave para o sucesso está nos recursos humanos, porque tudo o resto, já vem com a marca. Comissões acima da média, CRM de excelência e formação contínua são os nossos maiores trunfos para ter connosco uma equipa de excelência!”.
A nível interno, a Realtyart também faz questão de, regularmente, “criar incentivos e desafios para os colaboradores, o que os motiva e fá-los trabalhar com todo o profissionalismo e rigor que se pretende e, que, claro, consequentemente, conquista e fideliza os clientes”.