A Aviludo, S.A. é uma empresa de âmbito nacional, certificada e especializada na indústria, comércio e distribuição de produtos alimentares, que opera no canal Horeca desde 1984, com uma frota própria, contando atualmente com mais de 4.000 referências de produtos, que todos os dias os faz chegar aos seus clientes, de forma personalizada e rigorosa.
Face à propagação da pandemia da COVID-19, a Aviludo lançou dois novos serviços de entrega de produtos alimentares com o objectivo de fomentar a adoção dos comportamentos aconselhados pela DGS, promovendo, desta forma, o distanciamento social e a permanência dos cidadãos nas suas casas como medida de prevenção da propagação da COVID-19.
Neste sentido, a empresa criou um canal de acesso online que permitirá ao acesso online consumidor final fazer a sua encomenda de forma rápida, cómoda, flexível e segura.
No serviço de drive-in, o consumidor dirige-se à filial e a encomenda é colocada na sua viatura, para este serviço não existe qualquer valor mínimo de encomenda.
No serviço de entregas ao domicílio, o cliente recebe a encomenda no seu domicílio, caso a mesma tenha um valor igual ou superior a 100 euros, o serviço não tem qualquer custo de entrega associado, ou seja, o valor que o cliente pagará é exclusivamente referente aos produtos alimentares que encomendar. O prazo máximo para a entrega da encomenda é de 3 dias úteis.
Os interessados em obter mais informações devem contactar o telefone 289 300 320.
RELACIONADO:
Aviludo leva produtos a casa de valor igual ou superior a 55 euros sem custos de entrega