Susana Rodas, com 24 anos de experiência nos mercados nacionais e angolanos, foi nomeada diretora-geral da marca Garvetur Luxury numa “estratégia de consolidação no segmento ‘prime’ do mercado, com especial incidência no Algarve”, anunciou esta quarta-feira a mediadora imobiliária.
Formada em Economia, pela Nova School of Business and Economics, Susana Rodas colaborou com empresas como a Deloitte, na área de ‘corporate finance’, como consultora especializada nas áreas de Turismo e Real Estate e a IMOCOM, proprietária dos hotéis Hilton Vilamoura e Conrad Algarve.
No mercado angolano foi responsável pela estratégia de marketing e comercial do Kinaxixi Center, na Quinta do Lago exerceu a função de diretora de Marketing e Comercial daquele resort internacional, e foi diretora executiva da Liga Portugal, com a responsabilidade das áreas comerciais, marketing e criação de novas áreas de negócio, segundo o comunicado.
“Pretendemos proporcionar experiências únicas e integradas, em segmentos de maior valor acrescentado, disponibilizando produtos de excelência e um serviço 360º ímpar e de elevada qualidade no mercado. Estamos orientados para clientes que procurem a oferta e lifestyle excecional proporcionado pelo destino Algarve e suporte estratégico a projetos integrados de luxo”, destaca Susana Rodas.
“Queremos consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado ‘luxury’, aproveitando o ‘know-how’ acumulado do grupo, que conta já com quatro décadas de presença no mercado, demonstrando a resiliência e atratividade que o destino Portugal, e particularmente o Algarve, mantém”, salienta o presidente executivo (CEO) da Garvetur, Reinaldo Teixeira, citado numa informação hoje divulgada.
A Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, SGPS que congrega 41 empresas cujas atividades se desenvolvem no âmbito de toda a cadeia de valor dos setores do turismo e do turismo residencial, criando sinergias em termos de know-how, alavancado por largos anos de experiência e profundo conhecimento do mercado. A marca encontra-se já representada na maioria das cidades algarvias, em Lisboa, mais recentemente também na Beira Baixa e ainda na Europa e por todo o mundo, através da sua rede de agentes, permitindo que os clientes tenham acesso a um vasto portefólio nacional e internacional