Tudo na vida se deve fazer com amor, união, confiança e espírito de equipa. No nosso restaurante, é assim que funciona e é assim que atingimos sucesso todos os dias. O mesmo acontece no futebol, com o clube de todos nós: o Sporting Clube Farense.
A paixão entre linhas, misturada com a garra da equipa e uma ‘pitada’ de adeptos que vibram em campo (e agora em casa) fizeram o prato completo do sucesso. Et voilá!
Passaram 18 anos e o Farense está de volta à linha principal, com a subida à I Liga. Um regresso merecido e a cereja no topo do bolo, que honra todos os que sempre acreditaram e vão continuar a acreditar no clube.
A todos os técnicos, jogadores e treinadores, um grande obrigado em nome da equipa do Dois Irmãos. É altura de focar, analisar os adversários e concentrar as energias no que de bom está para vir. O Farense tem-nos brindado com novas contratações, de jogadores que têm fome de vencer e nos quais os adeptos devem confiar. Um clube com história, que aposta na formação dos jogadores e lhes dá asas para acreditar nos seus sonhos.
Um clube que apoia também a restauração e comércio com todos os adeptos que cá param. Um clube que nunca desistiu, mesmo em momentos mais complicados e onde alguns duvidaram da sua capacidade. Um clube que faz vibrar em campo, que mostra a garra de um leão feroz e nos leva a dizer com orgulho:
Sou de Faro, sou farense! O caminho faz-se caminhando e a bola, não pode parar de rodar. Viva o Farense!