O fim de semana está aí e muitos são os que não querem ficar em casa a cozinhar ou querem fazer uma refeição em família fora do lar. O preço é um dos fatores que mais pesa na hora de decidir qual o melhor restaurante, mas a quantidade de comida servida também tem o seu impacto. É que uma grande maioria dos clientes procura pagar pouco e sair de barriga cheia.
Assim sendo, o restaurante Fogo de Chão, em Portimão, pode ser a solução perfeita para uma refeição em família neste fim de semana.
É que neste restaurante pode comer tudo aquilo que quiser por apenas 14,99 euros. O preço é o mesmo todos os dias da semana, tanto ao almoço como ao jantar. As crianças até aos 10 anos que queiram também ter acesso ao buffet livre pagam apenas metade do valor dos adultos.
Para além do buffet, pode sempre optar pelo rodízio tradicional, que inclui picanha, maminha, costela de boi, entrecosto de porco e coxa de frango. Este rodízio custa 28 euros por pessoa. Por outro lado, pode também escolher o famoso rodízio de picanha, cujo preço atinge os 35 euros por pessoa.
Se vier ao Fogo de Chão de Portimão, não deixe de dar um passeio pela cidade algarvia. Além das famosas praias, aproveite para percorrer o centro histórico de Portimão, nomeadamente a Praça 1.º de Maio, com a sua fonte de repuxos de água, onde encontra a Câmara Municipal, antigo Palácio dos Viscondes de Bívar, um palacete do século XVIII de linhas nobres e clássicas.
A Praça da República é também um ponto de visita obrigatória. Uma vez no coração da cidade poderá apreciar o Convento do Colégio dos Jesuítas e entrar na igreja, conhecida como a maior igreja-salão do Algarve.
Leia também: Este arroz muito consumido em Portugal é o mais contaminado por agrotóxicos