Terceiro classificado no campeonato nacional de velocidade em 2024, Martim Jesus cumpre no próximo fim de semana a terceira prova do campeonato nacional de velocidade.
“Na luta pela liderança do campeonato depois de ter alcançado uma vitória, dois segundos lugares e um quarto posto nos quatro duelos já realizados, o piloto de Vila Nova de Santo André regressa ao Autódromo Internacional do Algarve bastante motivado depois de ter conseguido dois ‘top-ten’ na última ronda do competitivo campeonato espanhol realizada no Circuito do Estoril”, refere o Motoclube de Loulé em comunicado.
“A prova do ESBK no Estoril foi muito positiva e fechar ambas as corridas no nono posto mostra que estamos no caminho certo. Foi o nosso melhor fim de semana nesse campeonato e estamos agora com o mesmo número de pontos que o nono classificado e preparados para lutar por uma posição entre os dez melhores na classe. Mas o foco agora será o CNV e quero novamente lutar pela vitória e manter a luta pelo título bem acesa”, afirma o piloto da Kawasaki Ninja 400 do Team Motoclube de Loulé.
“Testámos recentemente em Portimão e temos a nossa moto bem afinada para uma pista bastante exigente e técnica como é a do AIA. Vai ser um fim de semana duro, mas estamos prontos para lutar”, acrescenta Martim Jesus.
O piloto do Team Motoclube de Loulé ocupa atualmente a terceira posição do campeonato com o mesmo número de pontos do segundo e apenas a um magro ponto do líder.
Leia também: Espanhóis elegem vila algarvia um dos destinos costeiros ideais para se reformar com 1.200€/mês