O Presidente da Câmara de São Brás de Alportel, Vítor Guerreiro, procedeu à atribuição de pelouros pelos eleitos do executivo camarário, a tempo inteiro, no passado dia 27 de Outubro. Durante este mandato autárquico, de 2017 a 2021, o Vitor Guerreiro ficará responsável pela coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território; Desenvolvimento Económico; Protecção Civil; Saúde; Educação; Cultura; Ambiente e floresta; Administração Geral e Finanças; Gestão do Património Municipal; Recursos Humanos; Modernização Administrativa; Representação Municipal.
À vereadora e vice-presidente da Câmara, Marlene Guerreiro, foram atribuídos os pelouros: Acção Social, Igualdade e Habitação; Cidadania e Participação; Cooperação Externa; Património e Toponímia; Turismo; Comércio e Empreendedorismo; Feiras e Mercados; Defesa do Consumidor; Juventude; Comunicação e Informação.
Atendimento aos munícipes mantém-se à quinta-feira, nas ‘Manhãs do Munícipe’
Ao Vereador Acácio Martins foram atribuídos os pelouros: Urbanismo; Licenciamento de Obras Particulares; Renovação Urbana; Obras e Infraestruturas Públicas; Rede Viária Municipal; Mobilidade e Acessibilidade; Transportes Públicos e Municipais; Energia; Desporto; Higiene e Segurança no Trabalho.
O Vereador David Gonçalves, ficou responsável pelos pelouros: Segurança; Água e Saneamento; Manutenção e Ocupação do Espaço Público; Espaços Verdes e Iluminação Pública; Trânsito e Sinalização; Máquinas, Viaturas e Oficinas; Agricultura e Cinegética; Veterinária e Bem-estar Animal; Contra-ordenações.
O atendimento aos munícipes pelo presidente e respectivos vereadores, a tempo inteiro, mantém-se à quinta-feira, nas ‘Manhãs do Munícipe’, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através dos contactos: 289 840 023, 289 840 000 ou [email protected]. As reuniões de Câmara são públicas e terão uma periodicidade quinzenal, sempre à terça-feira, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara de São Brás.