O Romeu propôs-se atravessar Portugal de Chaves a Faro por uma causa, angariar 100.000 mil euros para a Terra dos Sonhos. Esta é uma organização portuguesa sem fins lucrativos que tem como objetivo promover, de forma contínua, o bem-estar de crianças, jovens e adultos. A concretização da sua ação é feita através de três programas distintos: Sonhos Transformadores, Oficina do Sonho e WeGuide.
Em suma, tudo o que o Romeu tem vindo a pedir ao longo desta caminhada solidária é um donativo de um euro a todos aqueles que tenham condições para o fazer.
Como é que tudo começou? A partir de um evento de coaching com a Terra dos Sonhos, Romeu sensibilizou-se com a missão daquela organização. Assim, depois de mudar radicalmente de vida de proprietário de um supermercado para coach, propôs-se a atravessar Portugal de Chaves a Faro para angariar 100.000 mil euros. O percurso seria assim feito em 19 dias, num total de 748 quilómetros, passando por vários pontos estratégicos da rota da N2.
Esta aventura começou no dia 4 de junho e termina hoje em Faro. Romeu vai chegar por volta das 12:30 junto à rotunda da EN 2, em Faro. O Motoclube de Faro e representantes do Município vão recebê-lo.
Nesse sentido, o Romeu esteve a caminhar toda a N2 com o objetivo de angariar 100.000 euros para a Terra dos Sonhos! Uma ideia generosa que se tornou assim num verdadeiro movimento solidário.