O AP Cabanas Beach & Nature procura conquistar clientes e vai proporcionar dois regimes, o alojamento e pequeno-almoço e tudo incluído. Três restaurantes serão ponto de encontro, sendo que um deles está virado para a alta gastronomia. A empresa garante que receitas tradicionais regionais estarão no menu e que os produtos locais serão os mais utilizados.
A sustentabilidade é também um aspeto com peso que foi pensado desde o início. O espaço apresenta-se ao público como amigo do ambiente com uma componente sustentável e tecnológica. A classificação energética A+, energia 100% renovável, um sistema de reaproveitamento de águas fluviais, a utilização de energia térmica e iluminação LED de alto rendimento são métodos adotados fundamentais para um bom e sustentável funcionamento do hotel. A digitalização é agora para os clientes um ponto forte e a unidade tem uma aplicação que possibilitará o controlo das funcionalidades do quarto.
Tavira, cidade dos encantos, está na moda e atrai cada vez mais visitantes ao longo dos anos e a unidade hoteleira reconhece a excelente oferta cultural, a beleza das praias e enaltece o facto de ser uma zona considerada não massificada. Depois de um ano mau para o turismo, graças à pandemia, este grupo hoteleiro decidiu investir numa unidade recomendada para adultos, com idade mínima igual ou superior a 14 anos, de forma a que a tranquilidade seja constante numas férias de sonho. O novo projeto adaptou-se à nova realidade e alterou a operação habitual. As zonas exteriores foram reforçadas e as esplanadas e áreas de restauração foram uma forte aposta. A Ria Formosa é cenário desta unidade hoteleira e, decerto, apaixonará os visitantes.
Segundo Lino Martins, diretor comercial, em conversa com o Postal do Algarve, já se nota “uma procura bem consistente especialmente para o regime de tudo incluído. As reservas que temos indicam que a origem dos clientes é predominantemente do mercado nacional e centra-se nos 2 meses de verão, julho e especialmente agosto. Ao contrário de 2020, onde no verão praticamente não contámos com clientes internacionais, este ano esperamos estadias de clientes internacionais. Vários reforços de ligações aéreas têm vindo a ser anunciados de forma muito consistente, especialmente do mercado Reino Unido depois do recente anúncio que posicionou Portugal como um dos poucos destinos abertos a viagens com origem nesse mercado. A perceção que somos um destino seguro está a instalar-se, mas estamos cientes das restrições ainda existentes a nível de exigência de testes, o que pode limitar sobretudo as viagens de famílias. O nosso mercado natural é Espanha, onde esperamos obter uma fatia considerável de clientes”.
O hotel compromete-se a acolher todos os interessados numas férias de qualidade, com vontade de sentir o Algarve e o que a natureza lhes oferece.