A Altice Portugal informou esta segunda-feira que inaugurou uma nova Loja MEO no centro da cidade de Lagos, no edifício Altice, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre clientes e profissionais de atendimento.
O novo espaço MEO em Lagos, com 100 metros quadrados (m2), destaca-se ainda por ter condições logísticas orientadas para a experimentação, ‘in loco’, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do operador de telecomunicações em Portugal, refere a Altice Portugal em comunicado.
Este espaço MEO, em Lagos, integra-se na aposta da Altice Portugal em melhorar a experiência de todos os clientes através da modernização da rede de lojas físicas.
“A mais recente loja própria do MEO, totalmente despida de montras, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida”, lê-se no comunicado.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.
A nova Loja MEO em Lagos apresenta 5 posições de atendimento assumidas por um total de 5 profissionais especializados. Estará a funcionar 6 dias por semana, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 e aos Sábados, das 09:00 às 13:00 e permitirá a todos os lacobrigenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.